TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

Produto com defeito
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
 
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Compra de mercadorias na Promoção.

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.
  

Mercadoria devolvida pelo correio
 
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.


Troca por motivo de tamanho ou não gostou
 
Caso deseje trocar sua mercadoria por um desses motivos, o frete será cobrado novamente, o de envio para nós e o de reenvio para você cliente. Então caso tenha uma costureira por perto e a peça esteja folgada, pode sair mais barata que o valor dos fretes.

A Olimpo Causal agradece a compreensão!